terça-feira, 23 de junho de 2009

Visita divertida - Dupla de palhaços Patati e Patatá


Ectha Nóis!
No dia 1º de Junho, recebemos a ilustre visita desta sensacional dupa de palhaços nacionalmente conhecida.
Foram horas maravilhosas de brincadeiras, mágicas, músicas e muita, muuuuuiita diversão. Não faltaram gargalhadas e nem mesmo as bitocas na pontinha do nariz.
Com toda certeza, um inesquecível momento na vida dos nossos patatatinhos, que ficaram realizados com o Pacotão da Alegria que cada um recebeu das mãos dos nossos divertidos visitantes (um lindo pacote contendo os 03 últimos DVDs de lançamento da dupla. Por esta as crianças não esperavam !
Diante de tanta felicidade, tornou-se fundamental o carinho da direção da escola para com toda a equipe deste belo espetáculo, que incentivou a todos a experimentar um delicioso chocolate quente para aquecer ainda mais os nossos corações, enquanto aguardamos anciosos, pela próxima visita, quando voltaremos a nos encontrar.

Um comentário:


A Idade de Ser Feliz


Existe somente uma idade para a gente ser feliz.

Somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE

E tem a duração do instante que passa.